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estafetas objetivos,Desfrute de Competição Ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita, Mantendo-se Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Mais Populares da Internet..O Reino Unido decidiu suspender seus compromissos com os tratados internacionais de controle armamentista depois do início da Segunda Guerra Mundial em setembro de 1939, uma decisão rapidamente seguida pelos Estados Unidos, apesar deste ainda estar neutro na época. Isto permitiu que o país construísse cruzadores pesados sem nenhuma limitação de tamanho. O projeto da Classe ''Baltimore'' foi muito inspirado no predecessor ''Wichita'', mas com suas dimensões muito ampliadas com o objetivo de sanar os problemas de estabilidade identificados na embarcação anterior e para que maiores defesas antiaéreas pudessem serem implementadas.,Os cruzadores pesados norte-americanos foram empregados principalmente na Guerra do Pacífico depois da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial em 1941, atuando na escolta de porta-aviões e em bombardeios litorâneos nas Campanhas de Guadalcanal, Nova Guiné, Ilhas Aleutas, Ilhas Gilbert e Marshall, Ilhas Marianas e Palau, Filipinas e Ilhas Vulcano e Ryūkyū. Alguns também atuaram na Batalha do Atlântico, participando da escolta de comboios para a União Soviética e das Invasões do Norte da África, Normandia e Sul da França. Sete navios foram afundados no decorrer da guerra. As embarcações sobreviventes das Classes ''Pensacola'', ''Northampton'', ''Portland'' e ''New Orleans'' e o ''Wichita'' foram descomissionadas depois da guerra e todas foram descartadas e desmontadas em 1959, com exceção dos dois membros da Classe ''Pensacola'', que foram afundados como alvo de tiro. Os membros das Classes ''Baltimore'', ''Oregon City'' e ''Des Moines'' continuaram servindo pelas décadas seguintes, alguns sendo convertidos em cruzadores de mísseis guiados na década de 1950. Seus membros atuaram na Guerra da Coreia e na Guerra do Vietnã. Os navios restantes foram descomissionados entre as décadas de 1950 e 1980 e depois desmontados entre as décadas de 1970 e 2000. O da Classe ''Des Moines'' é o único preservado como um navio-museu..
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